sábado, 28 de julho de 2012

O Homem de Aço - Filme

4 ****

  Eai galera blz ... é vai ter um novo filme do Superman, e a sinopse é quase a mesma dos outros filmes, mas dessa vez ele ja começa grande, Clark Kent vive uma vida tranquila como jornalista, mas dai a cidade precisa de um herói, e como ele é alienígena com super poderes ele resolve tirar os óculos para esconder a identidade e virar o Super-Homem.

   O que eu achei daora dessa vez é que o vilão não vai ser o Lex Luthor como sempre, vai ser um outro cara um tal de General Zod, não conheço ele dos desenhos... Outra coisa que eu achei legal foi a roupa do herói que mudou bastante tiraram a cueca e o uniforme ficou mais moderno, eu achei mais daora, o diretor do filme é Zack Snyder, é um cara que eu admiro de verdade, o cara sabe fazer filme, é o mesmo de Sucker Punch, 300 e Watchman que no caso é a adaptação de quadrinhos mais bem feita que eu ja vi, espero que ele faça o mesmo com o Homem de Aço. O produtor é Christopher Nolan o diretor do Cavaleiro das trevas, é o filme promete em, ja lançaram um trailer do filme, meio que um mini trailer ne! pq nao da pra ver nada, e nem da pra ter uma noção de como ta o filme.. os caras podiam caprichar mais, o diretor falou que é só pra aumentar o suspense, pq esse vai ser o melhor filme do Homem de aço, ÔÔ... é vamos ver neh... se liga no trailer .. 

Trailer


  O filme só vai ser estrelado no meio de 2013, é vai demorar bastante, tudo o q a gente pode fazer é esperar , entao galera valew  ... to indo nessa .. Fui!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida