domingo, 8 de julho de 2012

Busca Implacável 2 - Filme

4 ****
  Eai galera tudo blz... Quem ai ja assistiu Busca implacável,(Taken) Bom é mais ou menos assim. Liam Neeson que é esse mano ai em cima... tem sua filha raptada por uma organização da frança se eu não me engano... Uma especie de irmandade que sequestravam garotas no aeroporto para prostituição e enchia elas de drogas ... bom no caso a filha dele é sequestrada por esses caras... Dai ele vai atraz desses manos, só que ele é muito embaçado.. Ele é treinado luta pra carai e mano ele mata quase toda a organização... o maluko é foda... e fode com os caras, tortura, engana e depois mata tudo e todos para poder recuperar sua filha... Bom depois disso tudo resolveram fazer uma continuação... 
  Taken 2 ou busca Implacável 2 no português ¬¬ .... Nesse filme Bryan Mills (Liam Neeson) que no caso é o mano embaçado da historia, viaja com sua família para turquia, só que ele não esperava que o pai de um dos manos que ele torturou resolve se vingar, só que dessa vez quem é sequestrado não é sua filha, e sim ele e sua mulher.. dai ele precisa da ajuda de sua filha, que no caso é ligeira pra caramba tbm. se liga no trailer. 

Trailer


  Daora neh .... bom se vc não viu o primeiro ainda veja o mais rápido possível, é muito bom... O segundo filme estreia de 3 de outubro no cinemas americanos, aqui eu ja não sei nem se vai para os cinemas, ja que o primeiro tbm não foi... msm assim não importa eu irei ver do msm jeito... e assim q possível colocarei o download desse filme com boa qualidade aqui pra vcs.... abraço galera .... ;D ate a próxima .... fui!!!!




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida