sábado, 30 de junho de 2012

Sessão Medo - Part 2

4****

  Depois de muita espera a sessão medo voltou ... ÔÔ ... Dessa vez vim falar de uma coisa que assusta muita gente, muitos ja viram, muitos não acreditam e muitos nem querem ver... bom vai começar a Sessão medo Part 2 FANTASMAS 


  Certeza que todos vcs já ouviram histórias de fantasmas, filmes e coisas do gênero, bom vim só contar mais algumas. 
  Uns dos casos reais é q ganhou sua versão para os cinemas é a do Atividade Paranormal.. O primeiro, apenas o primeiro foi real, depois começaram a inventar... Bom pra quem viu o filme sabe que é um espirito que assombra o casal, na verdade persegue a garota... Sim o primeiro filme foi baseado em fatos reais... mas a garota morreu no final por tiros de policiais depois de matar seu marido ... ÔÔ     
  fotos de fantasmas vc encontra em todos lugares, mas poucas são reais e poucos são conhecidas como estas... se liga!.




















  Estranho neh... Não faz muito tempo, que saiu um vídeo falando de uma aparição do quarto cavaleiro do apocalipse.. vcs chegaram a ver .... bom eu vi e achei mo besteira, pq sei la .. achei uma bosta e pra mim não é porcaria de aparição nenhuma, mais tipo um monte de gente fico falando e os porcarias de pastores que ganham a visão divina... começaram a falar q é um sinal de que o fim do mundo ta chegando... pq aquele cavaleiro q aparece é igualzinho o ultimo... ¬¬  ... Vai a merda é só um reflexo de luz numa parte molhada da câmera. ... vejam o vídeo e tirem suas própria conclusões..



  O que acharam ??? ...  Bom não que eu não acredito em fantasmas e essas paradas... na verdade quando eu era pequeno eu cheguei a ver uma parada estranha e bem assustadora... serio! .. eu devia ter mais ou menos uns 12 ou 13 anos sei la não lembro  .....Era fim de tarde eu estava brincando de esconde-esconde com os amigos, a gente sempre invadia uma casa abandonada pelos fundos da casa de um amigo meu.. olha as ideias ... Crianças neh  ... bom só sei que uma hr eu ia correr pra me livrar... foi quando eu abri uma porta que dava no quintal da casa, foi quando eu vi do lado de uma arvore uma parada estranha grande pra caramba e branca... bem branca.... na hr meu coração congelou... eu fiquei paralisado durante um segundo ... Foi ai que meu amigo veio correndo atras de mim e me empurrou pra chegar primeiro q eu no ponto da brincadeira ... na hr eu comecei a chorar... meu amigo não viu nada.. apenas eu, só sei q todo mundo ficou apavorado. e isso é muito serio!!  .. nunca mais entrei naquela casa de novo, Nem sei o que era ... mais foi apavorante e eu acho q nunca vou esquecer dessa parada .... hj não tenho mais medo ... mais ainda assim, não vou duvidar de certas historias de fantasma ... hj em dia a casa foi demolida.. e tomara q aquela coisa tenha ido com ela.... ... Alguém ai tem uma historia de fantasma pra contar?? ...  mais q seja verdadeira a minha é pode acreditar ... abraço galera .... ate a próxima ... Mais antes de ir vou deixar esse vídeo. 


 Esse vídeo ja é meio estranho... não vou dar minha opinião nesse .... mais msm assim vejam! deem suas própria opiniões..




ÔÔ

2 comentários:

  1. porque o cara que aparece a imagem com a folha flutuando não tirou sua imagem no fotoshop ou algo tipo?. pois ficou ridículo a sombra dele sempre aparece nas imagens.

    ResponderExcluir
  2. o do garoto foi mal mas dava pra ver q ele se jogou pra traz pense bem e olhe direito e veja q ele preciona o corpo pra traz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida