sexta-feira, 8 de junho de 2012

Lords of Shadows 2 - Jogo

5 *****

  Bom essa postagem é para as pessoas que curtem um X-box 360, ou ate msm um PS3,  pq vim falar da continuação de um dos jogos mais bem feitos e muito lokos que eu joguei... Castlevania: Lords of Shadows... Antes de começar falar do segundo vou comentar sobre o primeiro, se alguém ainda não jogou vou falar do que se trata..... Bem diferente dos antigos Castlevanias a jogabilidade do Lords of shadows é muito melhor, o enredo é muito loko e os gráficos também. Mas, claro eles mantem as batalhas de vampiros e lobisomens,  q é muito daora neh mano  ..... Sinceramente antes do lords of shadows eu não era muito fã de Castlevania, mais ai comecei a jogar ele e mano ... os cenários gigantes, os monstros gigantes e toda a aquela porra muito loka que particularmente é uma obra prima, me fizeram gostar muito de Castlevania .... hahaha .... que seja decidiram lançar o 2.


   Tah agora vamos falar do segundo.... Ainda jogando com o Gabriel, protagonista do primeiro.... Então se vc ainda não jogou o primeiro aconselho não jogar o 2 o jogo fica muito mais loko jogando desdo começo.. tah q seja voltando.... Gabriel agora sozinho luta contra o mundo, ele agora esta muito mais poderoso e tem controle absoluto sobre seus poderes de vampiro, agora com aparição de um Drácula enfraquecido... E depois daquele final muito loko do Lord of Shadows a Konami prometeu envolver as historias tendo assim varias reviravoltas...  ÔÔ .... daora neh... que se foda fiquem com o trailer do jogo que eu aguardo ansiosamente. 

Trailer


  Não sei se aquele mano de cabelo branco do final faz parte do antigo clã de Gabriel ou é um vilão de uma versão antiga de Castlevania que eu não conheço,  deu pra ver nesse trailer que Gabriel esta fodão... E que o bang ta muito loko, o jogo será lançado somente em 2013, para X-box 360 e PS3... Ate la vamos esperar... blz galera abraço e ate a próxima .... ;D



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. sempre achei castlevania uma bosta de jogo tbm mo jogo de merda. mais esse pro xbox é muito loko msm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida