quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sombras da Noite - Filme

4 ****
  Eai turminha do mal..... blz .. ^^ hj vim falar desse filme Sombras da noite (Dark shadows), a mais nova parceria entre Tim Burton, Johnny Depp e Helena Bonham Carter, ela pra quem não sabe fez uma pá de filme com os dois... ela é a cabeçuda no filme da Alice, q no caso é mais um dos filmes do Tim Burton com os dois.
 Tah falando do filme. Barbanas (Johnny Depp)que é o vampiro ae em cima, é o principal, Claro... Ele é vitima de uma bruxa muito poderosa que o transforma em um vampiro e o enterra vivo .... Tudo porque ele partiu seu coração ... ^^ ... ele fica preso durante um bom tempo e quando volta, muita coisa mudou... Ele não é um vampiro muito mal ... afinal ele nunca tinha sido um vampiro... mais ae a bruxa volta pra infernizar mais a vida dele... Bem é uma comédia e parece muito daora.... se liguem no trailer!!!

            Trailer


  Dora neh... eu gostei pra caramba... afinal não tem um filme do Tim Burton q eu não goste ...  Esse filme estreia dia 22 de junho desse ano aqui no Brasil.... não vai demora muito .... frmz galera vou deixar vcs aqui ... voltem sempre ... e vão tudo pra puta q pariu!!
  Brincadeira galera, não levem a mal .. hahaha ... abraço e voltem sempre!!!! ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida