sábado, 5 de maio de 2012

Rihanna

3 ***
  
  Rihanna .... sim vou falar dela .. ^^ ... Olha q eu nem sou fã... é q mano olha ela /\ mo gata neh? muito gata neh!..... Mano qualquer homem pegaria essa mina ae.... ahsua ... MAS, eu vi uma coisa q me deixou intrigado véi ... serio! Dai vem aquela frase que um cantor falou, não sei quem é, e nem vou procurar agora ... mais q se dane a frase é... Não existe mulher feia! Existe mulher Pobre.... isso é muito verdade mano.... Rihanna uma mulher que eu sempre admirei pela sua beleza... pelas suas pernas, óóó suas pernas.... Até que ela me surge na rua sem maquiagem....
Meus sonhos se foram! Rihanna sua beleza se foi, mais tem aquela que a mulher desarrumada fica feia e tal ... não não tem ... uma mulher bonita fica linda msm acordando de uma guerra... e careca! a Rihanna ela não fica daora sem suas maquiagens... poxa zuo... =/ ... mais q se foda eu ainda pego ela no mo barato... uahsuhahsuas .... 
Homens, pensem agora comigo, se vc esta em uma balada pá curtindo dai chega a Rihanna (digamos q ela não é famosa) chega em vc... dai vc olha e ve ela assim.






Agora eu sei pq o Chris Brown bateu nela ...
Me diz agora vc ficaria com ela????? em ????? Eu pegaria no mo barato ... 


auhsuauhsuhauhshahsuhaus ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida