sábado, 12 de maio de 2012

Amanhecer - Parte 2

4****

   É tah chegando o final!!! ... Finalmente vamos descobri quem fim leva isso tudo ... bom acho q mais q a metade do mundo ja deve saber .. Porque leu os livros .. MAS ... acho q vão mudar no filme ... hehehe ... isso vai levar com certeza mais q a metade do mundo nos cinemas pra ver como vai ser o final desse bagulho ..
  O filme estreia em novembro desse ano(2012), Mas Ja tem sua teaser oficial.. se num viu ve ai...

Teaser


  Pouca coisa neh ... mais da pra ter uma noção de que o baguio tah ficando daora ... A sinopse desse vai ser mais ou menos assim... A filha da Bella vai nascer e tipo vai fuder com a porra toda entre os vampiros fodões, aqueles da Itália, se sabe neh... então os lobos tem que matar essa criança por algum motivo que eu não sei, isso deve explicar no livro, mais eu não li, e nem vou ler resumo blz .... ^^ ... voltando, ate o Jacob tenta mata a criança, MAS como é de costume nessa história o Jacob se apaixona pela filha dela só de olhar ... tipo a Bella e o Eduardo... ( Escrevi errado eu sei, mais q se foda ) Ai Jacob não tenta mais matar ela, e como antes disso ele tinha sido expulso do clã de lobos, agora ele se vira contra eles que querem matar a menina, e contra aqueles vampiros da Itália que tbm querem matar a menina, coitada mano.. 
 Ai vem o mais daora depois que ele foi expulso ele descobriu que era o chefão do grupinho, dai ele fica um puta de um Lobisomem fodão que é grande forte e luta pra caralho....   Dai ele se junta com a família dos vampiros bonzinhos e assim vai, entenderam .... se torna uma guerra entre lobos vampiros e vampiros contra vampiros .... tudo por causa dessa menina ai do lado .... Bonitinha ela neh? ... então galera sacaram como que vai ser esse.... Pra quem não gosta ate que eu sei bastante neh ... uahushausha ....
 olha que eu nem vi o Amanhecer parte 1 ainda, mais td bem pretendo assistir... blz galera falow e até a proxima ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida