quarta-feira, 14 de março de 2012

South Park - Filme

5 *****
  Então galera vou colocar novamente o filme do South Park, pq um carinha ae pediu, tinha colocado antes mais nao sei o q aconteceu q saiu do ar, não sei se foi o SOPA ou o Youtube msm q tirou. Mais q seja dessa vez vai estar o download blz .... ;D Dublado e em AVI... com a qualidade melhor!
  Falando do filme, bom é tipo o fim do mundo, onde acontece a 3ª guerra mundial por causa de um filme canadense que fala muito palavrão, então as crianças de South Park tbm começam a falar um monte de palavrão, e tudo isso é culpa dos 4 garotos ae em cima, kenny, Stan, Cartman e kyle. Bom pra variar o Kenny morre de novo  vai pro inferno encontra o diabo q é gay e tem um caso com Sadan Russen.... é serio isso ... bom se liga no trailer!... ^^

trailer
 
  Então alem de tudo isso tbm acontece meio q uma guerra santa, tipo o apocalipse, detalhe tudo por causa do filme canadense q fala muito palavrão... ^^ ... quem assiste South Park sabe q é um pouco exagerado... É um dos melhores desenhos ja feito, não só o filme mais o desenho tbm, é engraçado demais... ^^ tah q seja vou deixar o Download ai pra vcs.... abraço galera.. ;D.

AVI - Dublado


Bom filme Galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida