quinta-feira, 1 de março de 2012

Prometheus - Filme

4 ****
  Eai galera, Carai quanto tempo q não posto coisa aqui em, num posso relaxar assim, mal ae galera que curte o blog.
  Então voltando ao post, vou falar desse filme ae (Prometheus) Esse filme promete em! Tendeu Promete? Prometheus? auHUSHA ..




Tah foi mal pela piada retardada, não resisti.
  Que se dane vamos voltar ao filme, falando serio agora, esse filme promete, ^^ uaHUHSUhas, é serio galera, no filme um grupo de cientistas são enviados para um dos cantos mais remotos e sombrios do universo, em busca de respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida. Tudo começa quando eles descobrem uma pista sobre a origem da humanidade ÔÔ! viu falei que o filme promete ser muito loko!
   Vou deixar o trailer pra vc dar uma olhada se ainda não viu!

Trailer


  Ainda a rumores sobre esse filme de ser mais um pretexto, ou uma certa continuação ou um filme referente a o Alien, sim os Alien sacas os bicho cabeçudos que lutam contra os Predadores, então eles provavelmente vão estar no filme, RUMORES, rumores galera, MAS não duvido pelo fato de ser relatado que no começo do filme os cientistas encontram um corpo com um buraco no peito. Poisé Prometheus pode ser um novo filme do Alien.
  Então galera vou ficar poraqui msm, ate uma próxima, entrem sempre no blog, todo dia tem coisa nova, só os posts como esse que estão atrasando, mais sempre tem imagens novas nas paginas ae em cima! ^^ Abraço! fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida