segunda-feira, 12 de março de 2012

Assassin's Creed 3 - Jogo

4 ****
  Eai galera, seis sabiam dessa ja? sim mais um novo lançamento de Assassins Creed, ¬¬ .... Os caras não param de lançar, tudo bem q o jogo é daora, mais espera um pouco neh, os caras lançam um por mês! ... Tah q seja... ^^... Esse ja é o quinto da franquia, e terá um novo protagonista. O jogo será lançado em outubro desse ano (2012) e vai ter para Xbox 360, PS3, Pc e uma novidade ele tbm será lançado para o Nintendo WII, MAS!!! Os gráficos serão reduzidos para o console da Nintendo. 
  Tá voltando ao jogo. dessa vez vai ser na época da guerra civil americana, no século XVIII, e o nome do carinha vai ser Connor!... E ele foi criado por índios.. ÔÔ ... sério, Gostei! mais quando ocorre um ataque na sua aldeia morre todo mundo, a partir dai que nasce o assassino embaçado. se liguem no trailer!

trailer


  A Ubisoft q é os carinhas q criaram o jogo anunciaram que o Connor não vai ser um cara vingativo, apesar do que aconteceu com ele, ele cresce treina e se torna um justiceiro, onde houver injustiça ele vai aparecer pra resolver a parada.. Tendeu, dessa vez com uma arma e uma machadinha ... Legal neh? Blz galera ate a próxima... Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida