segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Step Up 4 - Filme

5 *****
  Mano!! MANNOOOOO!!!! Carai mano, Step Up 4, se vc é um fã de dança certeza que ja deve ter visto Step Up, mais que seja! o quatro tem data prevista para ser lançado no dia 10 de agosto desse ano, em 3D. MAS! isso é nos EUA, aqui como sempre eu acho que o filme nem vai pro cinema e vai ser lançado bem depois =/. E vai ser traduzido para Se ela Dança eu Danço 4.... =/.
  tah. Falando do filme, vai ser em Miami Beach e não vão ser os mesmos atores dos antigos, apesar que pode ter surpresas ja que o 3 teve! E saca só a protagonista é a ganhadora do So you think you can Dance. Daora neh. Como sempre os melhores dos melhores são chamados para os filme, e como novidade esse envolve disputas de flash mob.
  Eu como sou fã pra caraio de Step Up não vejo a hr de ver o filme, e espero que dessa vez eles lancem no cinema, que eu duvido muito mais fazer o que neh =/.  vejam a pequena teaser que saiu do filme.

Teaser


  Essa porra tah loka demais, e espero que seja tão loko quanto o 2 e 3, o primeiro tbm é bom, mais não chega nem perto dos outros .. abraço galera vo ficar poraqui msm .... Fui!!!!

Trailer Oficial


5 comentários:

  1. AI MANOW, O FILME TA IRADO MSM, COMO VC EU SOU FÃ, NÃO SÓ DO STEP UP, MAIS TAMBÉM DA DANÇA, EU DANÇO A UM BOM TEMPO. O SITE TA SHOW, TAMBÉM ESPERO QUE O CINEMA BRASILEIRO LANCE ESSE FILME EM 3D. SERIA IRADO, FUIZ MANOW

    ResponderExcluir
  2. naum duvido nada qii os cinemas desse brasilzao ia lotar com esse filme assistir tds 3 e gostei pra caramba

    ResponderExcluir
  3. caraca véi na boa eles deverião passar isso no cinemas... caraca nunca imaginei que gostaria tanto de um filme de dança como amo step up esse filme é dimais adoooro... concertezA será o melhor dos melhor STEP UP 4 vem que estou esperando vc.

    ResponderExcluir
  4. caraca véi adoooro step up acho que é o melhor filme de dança que ja assistir, seria massa assistir em 3D, imagine só todo mundo entrando na dança seriiia massa. to loca pra assistir step up 4. Step up 4 vem que estou te esperando. véi na boa é rui morar em cidade no fim do mundo demora século pra chegar o filme...:(

    ResponderExcluir
  5. cara .... coloquei o download do filme aqui ... http://vaisaber2.blogspot.com.br/p/filmes.html .... na pagina de filmes .. entra la e baixa ... e sim o filme é muito loko..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida