terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sessão Medo - Part 1

4 ****
  ÔÔ ... então galera vamo deixar o blog um pouco mais assustador,  pra vc que não gosta dessas coisas sugiro nem ver o post inteiro, mas se vc é curioso pra caramba da um se ligue nessas paradas sinistras. Sessão 1 POSSESSÃO.


  Ao redor do mundo existe muitas estorias de gente com demônio no corpo e essas paradas demoníacas, Muitos acreditam nisso, assim como muitos acham uma grande besteira, eu no caso sou meio que naquelas sacas. Não acredito muito não, mais tenho la minhas duvidas sobre certas coisas. tah vou para de escrever besteira, hr de te deixar com medo.
  Um dos fatos que deixam as pessoas mais intrigadas são as dos filmes baseados nessa histórias, como O Exorcismo de Emily Rose, que foi um fato real, essa garota ai do lado é a Emily verdadeira, a foto é antiga e foi tirada enquanto ela estava possuída. Na própria Bíblia relata alguns casos de possessão, e algumas religiões ainda praticam exorcismo em publico, Particularmente eu acho isso uma grande merda, se no caso isso for realmente real, não deveria ser feito com mais seriedade e em um lugar adequado, os pastores exorcistas falam que todas as pessoas tem demônios dentro do corpo e la no palco ele tira esses demônios das pessoas. Eu acho que esses lugares atraem demônios, e as pessoas acabam sendo possuídas la. somente la.. Não quer demônio no seu corpo não vai pra lugares como esses onde no minimo umas 5 pessoas são possuídas a cada 1 hr, e um monte de zumbis ficam de olhos fechados agradecendo a Deus com as mãos para o alto =/.
  sinceramente to longe desses lugares não quero nenhum demônio em mim, e eu odeio RELIGIÃO, qualquer uma RELIGIÃO
  Voltando, um dos casos mais famosos envolvendo possessão demoníaca e a do livro "O Exorcista" que foi baseado em fatos reais acontecidos em 1949, e teve um filme produzido onde 11 pessoas morreram durante as gravações, em acidentes e doenças. Isso é real. E o filme O Exorcista foi o único filme que não me fez dormir ate hj, é serio. o Primeiro filme somente o primeiro, porque os outros são apenas produções idiotas.
  Um caso não muito conhecido e que levou a morte do homem possuído foi gravado. e sim é esse vídeo ai em baixo , deixei pro final porque é assustador, nojento e tem algumas cenas fortes.
Aconselho não deixar uma criança ver ou alguém que tem medo dessas coisas. 



  Essa vídeo é de 1973 e foi encontrado por uma família quando se mudaram para sua nova casa, um vídeo real de possessão. A família entregou o vídeo para a policia. O caso ate hj não foi bem estudado por ser antigo e não ter muitas pistas, o homem foi dado como morto depois de inúmeros ferimentos causados por ele mesmo. O caso foi arquivado e finalizado. 


  PS: Por mais incrível que pareça eu não inventei nada do que vc leu à cima, fiz pesquisas sobre fatos reais de possessão demoníaca e procurei sobre os filme realizados baseados nesses fatos. Dai fica ao seu critério acreditar ou não!


  Peço desculpas se ofendi alguém em algum termo religioso! Mas é o que eu penso!



2 comentários:

  1. Vídeo tenso, aê Bidula, pq vc num faz um post com imagens de fantastamas ? Seria da hora.

    ResponderExcluir
  2. Pretendo cara!!! .. essa foi só a primeira sessão medo ... auhUSashuh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida