segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Millennium: Os homens que não Amavam as Mulheres

4 ****
  Aloha! Sei que esse filme ja foi lançado, vim apenas falar dele, porque assisti ontem e sim, é muito bom, gostei pra caramba, a estoria te prende. Tudo é um enigma de portas fechadas, onde o 007 ai que no filme é um escritor, está trabalhando na biografia de um velho patriarca de uma família importante, onde no passado ouve um desaparecimento de umas das herdeiras, dai começa a trama, depois de um tempo de filme o escritor recebe ajuda dessa garota de 23 anos que é investigadora, ela é muito boa, melhor que ele que no caso é só um escritor, mas tbm investiga o desaparecimento da garota, com poucas pistas eles procuram fotos antigas ate chegar ao assassino, que ainda esta vivo e mora na ilha da família.
  Fora todo esse enredo daora de investigação surge um certo romance entre os dois. 
Trailer


  Devo lembrar que o filme não é um filme romântico, portando não espere um lindo amor entre os dois.. Sinceramente gostei da garota da tatuagem de dragão, se vcs virem o filme vão intender o porque! sem fala que ela é daora. A outra coisa o titulo original do filme é (A garota da Tatuagem de Dragão) e o filme é baseado em um Best-seller, cujo tem mais de uma edição, porem se vier uma continuação eu vou gostar.
  Voltando, A dublagem não só Brasileira mais como outras mudaram a porcaria do nome do filme para esse ai ¬¬ .... mano que idiota, porque isso neh? pra que? Juro que se eu criar uma estoria e mudarem o Titulo eu processo.. aushuahs .... E tbm se vc assistir o filme vai ver que  A garota da Tatuagem de dragão tem mais haver com o filme do que Millennium - Os Homens que não amavam as mulheres... ¬¬ ... tah que seja ja foi, aconselho a assistir muito daora o filme, dei 4 estrelas pq não tem a quase 5.... mais o filme é 4 estrelas quase 5... ^^ 
  Abraço galera ate uma próxima!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida