terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Se Skyrim fosse um Filme

4 ****
    Eai turminha do mal, a galera que curte games ja deve ter ouvido falar de Skyrim, Nunca joguei, mais pretendo. Então saiu um vídeo na net falando que é de um filme do jogo, mais acho que esta meio que na cara que não é um filme. o vídeo é com pessoas reais e é sobre Skyrim isso da pra ver, mais eu duvido muito que seja um filme. Mas se Skyrim fosse um filme, seria mais ou menos assim!



  O video é daora neh? Mas não é um filme, pq se fosse um filme acho q seria bem mais divulgado neh. 
  O jogo é bom e pra quem não sabe, ganhou ate o premio de melhor do ano, concorrendo com Batman Arkham City e Assassin's Creed Revelations.
 é o jogo realmente deve ser bom, não sei se o jogo ja foi lançado e tbm não vou pesquisar agora blz. Então é só isso galera!
  A antes que eu esqueça tem Wallpapers do Skyrim na pagina de walls, passa la ... ^^ fui!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida