quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pokémon Live Action - Filme

1 *
  Eai galera ... quanto tempo em.  Sim isso é verdade, vai ter uma versão live action de Pokemon ... que particularmente eu achei uma bosta, uma grande BOSTA, hahaha.... Serio um lixo msm.  Certeza que vai ser pior que a versão do Dragon Ball, q tbm é um lixo.
  Nesse filme podemos ver o Ash cheio das barba, e com uns 30 anos, tah vai mais o boné ta parecido, só que dessa vez ele se envolve em batalhas Pokémons clandestinas, que envolve traficantes e muito dinheiro. hahaha.. E isso é serio, ate a equipe Rocket anda armada.
  É. num é bem pra crianças esse filme, mais que seja vc deve ta muito curioso pra ver como vai sai isso ne. entao ai vai o trailer, pra vc ver como esse filme é retardado.

Trailer


  Vcs viram a Misty ela é mo gostosa neh? Blz vou fazer questão de quando sair o Download desse filme eu posto aqui pra vcs, vou ver se encontro ja, pq eu estou muito curioso pra ver serio. Mesmo sabendo que vou me arrepender.. haha .. abraço galera. ;]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida