segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Karate Kid 2 - Filme

4 ****
  Hey gafanhotos, eai ... tô de volta, agora com o filme Karate Kid 2... Pra quem não sabe o produtor vai ser Will Smith. pai de Jaden Smith. que é o Kid do filme... Ele foi produtor do primeiro tbm ...nem eu sabia.. tah que seja, vai voltar o Jaden e o Jack Chan pro filme claro... mas não vai ser baseado no Karate Kid 2 de mil novecentos e oitenta e poucos... O Primeiro foi baseado no Karate Kid antigo msm...  apesar de mudarem algumas coisas.. Tipo TUDO!!! A unica coisa que é igual é o Mr Miyagi, que no caso no novo filme é Sr Han, ensinar um garoto a lutar... Só lutar pq no antigo é Karate msm.. no novo é Kung fu.
  Mesmo o nome do filme sendo KARATE kid ele ensina KUNG FU!
  Podia mudar o nome então neh ... Mais que seja.... Já foi que se dane... msm com tudo isso eu gostei pra caramba do filme e espero que o segundo seja tão bom quanto o primeiro...
  O roteiro ja esta pronto e foi escrito por Cyrus Voris e Ethan Reiff que trabalharam tbm no Kung fu Panda, O filme não tem trailer divulgado ainda, mas quando sair prometo colocar aqui pro seis. enquanto isso vamo esperar neh ...O filme tem data Prevista para o final desse ano ou no começo de 2013... blz galera abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida