quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

BBB 12 e Redes Sociais ¬¬

3 ***

 Ééééé Fudeu. Começou essa merda. e com ela vem as merdas postadas nas redes sociais .. ¬¬ .... seis sabiam que antes de começar o BBB 12 a hashtag #BBB no Twitter ja estava nas mais tops.... #PUTAQUEPARIU. 
  Deu pra perceber que eu não gosto... é, simplesmente não vejo graça, serio.. pra mim é uma merda.. mais que se foda a questão é... todo mundo acaba falando disso em todo lugar... (tipo eu aqui) o barato domina o mundo... mesmo quem não gosta acaba falando (tipo eu aqui dinovo) é igual Justin Bibier e Restart.... Mas, gosto é gosto e isso não se discute.
  Sem falar que os caras da Globo é muito esperto, eles colocam o barato de noite depois da novela quando todo mundo ta em casa sentado no sofá assistindo TV. É os caras são esperto... Então começo se vc gosta aposto que se ta muito feliz em ver pessoas presas dentro de uma casa... Se vc não gosta, vc se ferro. Se não quer saber desliga a TV, desliga o radio e não entra na internet e vai ler. só assim se não vai saber de Big Brother, e não vai ler revista que certeza que se vai ver BBB la tbm, vai ler um livro ... 
  Pronto fiz minha contribuição pra Globo já, agora vou procurar alguma coisa mais interessante pra fazer... 


Vou colocar tbm essa imagem que peguei da pagina de humor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida