quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Street Fighter vs Tekken

4 ****
  Eai galera ... ^^ ... não sei se vcs ja sabem .. mais vou falar do msm jeito. em Março de 2012 vai ser lançado Street Fighter vs Tekken... uhuul!!! ... Para Xbox 360 PS3 e Pc.. e pelo que eu li, o jogo vai ter o estilo meio 2D do street fighter IV. Mas tbm vai ter gráficos mudados... para não interferir na jogabilidade do Tekken, que vai ser a msm para os dois jogos ... eu acho melhor assim msm ... fundiu os dois jogos msm ... ^^
  Pesquisei e vi que o jogo vai custar em media 159,00 R$..   Eu sou pobre. 






Ainda bem que meu é o Xbox 360 ... 10 conto na 25.







2 Trailers Muito lokos do Jogo

Vou colocar alguns wallpapers do jogo na pagina de walls ... passa la...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida