segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mortal Kombat - novo filme

4 ****
  Eai galera fãs de Mortal Kombat, sim isso é verdade vai ter um novo filme, mas só em 2013... eu gosto pra caramba do jogo, gostei dos 2 primeiros filmes, mais os tempos mudaram, e eles mudaram um pouco a estoria, e eu odeio quando os diretores roteiristas sei la, mudam a a porcaria da estoria que droga! o filme se passa nos tempos de agora, parece que o personagem principal é o Scorpion, e ele não é um ninja =/... nem o Sub-Zero.. nem o Reptile . ¬¬ ... ou seja mudo tudo, o legal é que o Jax é o msm ator da mini serie que saiu do mortal Kombat no Youtube. não sei se alguém viu. bom quem quiser ver o nome é Mortal Kombat Legacy, e parece que são 9 episódios... eu gostei... tah lançaram um trailer de quase 8 minutos desse novo filme.  legal neh ...
 trailer
  
  Eai o que vcs acharam? eu particularmente iria prefirir se fosse no estilo Mortal Kombat msm, sabe ninjas templos. essas paradas todas. mais msm com tudo isso eu achei o trailer muito loko e espero que não decepcione. ^^ ... fui!!!  





2 comentários:

  1. isso não é filme é serie

    ResponderExcluir
  2. A serie é bem parecida, Mas não é desse trailer ... ja vi a serie é de 13 episódios e eu ja vi todos.... e na serie o scorpion e o sub-zero são ninjas ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida