segunda-feira, 26 de setembro de 2011

God of War 4

5 *****
  Bom pra quem curte o jogo essa noticia vai deixar os fãs felizes. A pagina oficial da sony no facebook confirmou um quarto capítulo do premiado jogo God Of War, ÔÔ.. Sera?? Para deixar o boato ainda mais consistente, foi publicada no mesmo post da notícia uma imagem, que supostamente seria uma screenshot da logo do game, que no caso é essa imagem ai em cima. E antes mesmo de anunciar essa bomba, já havia outras postagens indicando uma ”enorme notícia” da Sony Santa Monica. 
  E ainda mais, JÁ esta em produção e tem data prevista de lançamento para o segundo semestre do ano que vem..... 
  Depois dos créditos no final do 3, deu uma certa abertura para um God of War 4, mais eu ja não sei o que os caras vão criar de estoria para continuar pq simplesmente acaba tudo, realmente tudo, pq o Kratos causa o fim do mundo.
  tah mais fazer o que neh, vamos aguardar sair mais coisas para concretizar essa noticia, inclusive teve um vídeo lançado. pra quem ainda não viu vou deixar ai.

  Espero que seja verdade msm, pq eu vou querer jogar.  

Novo Trailer
  
  Esse é o novo trailer do novo jogo do God Of War ... confirmando realmente a sequencia... E não vai ser God Of War 4 ... o nome agora é God Of War Ascensin .... se liga no vídeo .. ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

não pressione o botão vermelho! ele vai consumir sua alma, vc perderá uns 20 min de vida